t f s
^

Arquiteto

O arquiteto Gustavo Lanfranchi dedica-se à pesquisa e projeto do edifício teatral desde 1994, tendo elaborado diversos projetos de arquitetura, cenotecnia e iluminação cênica para teatros e auditórios em todo o Brasil.

Participou da Quadrienal Internacional de Praga em 1995, 1999, 2003 e 2007, coordenando a seção brasileira de arquitetura cênica da mostra em 1999 (vencedora da medalha de ouro) e 2003.

Foi consultor de arquitetura cênica para importantes concursos nacionais, tendo participado de dois projetos vencedores com o escritório Una Arquitetos. Participou dos encontros do Espaço da Cena Latino-americana e outros congressos da área. É professor convidado da disciplina de arquitetura teatral em diversos cursos e escolas de arquitetura de São Paulo; orienta trabalhos acadêmicos de arquitetura e é convidado freqüente de simpósios e debates. Ao longo dos últimos anos tem se dedicado à arquitetura de forma mais ampla, planejando espaços de entretenimento e cultura com soluções integradas de arquitetura, design e comunicação visual.

Share